#1

Posted by Thaís | Posted in , | Posted on 11/05/2011 12:29:00 AM

Idiotice é afrodisíaco.


Não adiı̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸anta tentar limpar a tela..


Não pague com a mesma moeda, a indiferença machuca muito mais.



Falar alto não melhora seu argumento.



Tudo aquilo que algum lazarento diz ser 'URGENTE', sempre é algo que um outro imbecil deixou de fazer em tempo hábil e quer que você se foda para fazer em tempo recorde.


Há males que vêm para ... fuder com tudo mesmo!


Entenda, aprenda, aceite : Eu não sirvo pra segunda opção.


A sua vida só vai pra frente depois que você se desapega das pessoas que te levam pra trás.


"Sabe qual é o segredo? Não depender de ninguém." - Johnny Depp


Eu parei de fingir que não me importo e comecei a não me importar mesmo.


Não procure alguém que te complete, complete a si mesmo e procure alguém que te transborde.


Tudo aquilo que você evitou pensar ao dia, simplesmente apareceu na hora que você deita para domir, você não consegue ignorar!


Palavras não mudam o mundo, mas te fazem refletir sobre cada atitude do seu dia.


O que é pra ser nosso volta? NÃO. O que é pra ser nosso simplesmente não vai!


Não se preocupe com as pessoas do seu passado. Há uma razão para que elas não façam parte do seu futuro.


Nunca chame um homem de cachorro. Cachorro é fiel, e corre em seus braços quando você chega em casa.


Dica do dia: Pare de sentir falta de quem nem lembra mais de você.


"Sabe, para mim a vida é um punhado de lantejoulas e purpurina que o vento sopra. Daqui a pouco vai ser tudo passado mesmo - deixa o vento soprar, let it be, fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado um pouco." - Caio Fernando Abreu


"Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores." - Caio Fernando Abreu


"Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei." - Caio Fernando Abreu


Livrai-me de tudo que me trava o riso. Amém.


A vida é como um piano. As teclas brancas são as alegrias e as pretas são as decepções. Mas, sempre se lembre de que as teclas pretas também fazem música.


LEALDADE - qualidade de cachorro que nem todas as pessoas tem.



Quem não te procura, NÃO sente sua falta.
Quem não sente sua falta, NÃO te ama.
O destino determina quem entra na sua vida, mas VOCÊ decide quem fica nela.
A VERDADE DÓI SÓ UMA VEZ. A MENTIRA, CADA VEZ QUE VOCÊ LEMBRA!!!
Há três coisas na vida que nunca mais voltam: as palavras, o tempo e as oportunidades.
Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção!


"Sonhe aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
Porque você possui apenas uma vida
E nela só se tem uma chance
De fazer aquilo que se quer.
Tenha Felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
Duram uma eternidade."

Clarice Lispector

Comments (0)