#5

Posted by Thaís | | Posted on 11/23/2011 01:41:00 AM

No final das contas não adianta reclamar, certas coisas ocorrem porque a gente permite.


Aviso para as cobras: É com seus venenos que eu preparo meus antídotos.


"O melhor chega até nós, mais cedo ou mais tarde. No tempo certo. Não há preocupação que acelere o que está predestinado a acontecer. A recompensa de quem confia, de quem sabe que cumpriu o seu papel para estar onde está, sempre chega. Portanto, não deixe que nada desvie sua atenção ou seu caminho. Siga o rumo traçado pelo seu coração. E mesmo que nem tudo aconteça da forma que você gostaria, não chore, não desista. Não se culpe. No final você vai perceber que tudo sempre fica do melhor jeito para nós. Até quando isso parece simplesmente incompreensível.”


Quero por perto tudo que me faça bem, todos que sejam capazes de arrancar de mim um sorriso sincero. Não quero ter que fingir que acredito nas palavras ditas ou que gosto de alguém. Quero do meu lado só quem me importa, e quem realmente se importa comigo. E de todo o resto, distância.


As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas.


Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste...
Isso é resposta da oração: “Livrai-me de todo mal, Amém”.
Caio F. Abreu


Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto.. bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.


Não se prenda ao que te impede de olhar para frente e enxergar novos horizontes. O que aconteceu com você até agora, não é o que vai definir o seu futuro e, sim a maneira como você vai reagir a tudo que aconteceu. Sua vida pode ser diferente, mas não se lamente pelo passado... construa você mesmo o seu futuro.


Não esqueci a tempestade, não esqueci de nada, mas tomei uns analgésicos e a dor, aos pouquinhos, vai passando. E mesmo que você venha ameaçar meu dia com chuva, hoje vai fazer sol! E a previsão do tempo de amanhã também é sol, um sol digno de praia. Mas amanhã é amanhã, embora eu saiba que também vou sorrir, vou começar a sorrir logo de hoje, porque a vontade pulsa em mim, anima tudo aqui dentro do meu corpo e eleva minha alma. Eu vou sorrir porque quero! Porque nada do que você faça hoje roubará o meu sorriso de mim. :D


Crescer não é inteligente. Quando alguém deixa de ser criança, deixa de pensar. E não tem nada haver com idade. (Sid Vicious)


As pessoas costumam dizer: "um dia vamos olhar para tudo isto e rir."
E eu digo: "Porque esperar?"


"Um dia você entende que o tempo não é inimigo. E que ele é o nosso maior mestre. Que tudo vem na hora que deve vir. Que não adianta espernear nem se esconder da vida. Que a fuga não é a melhor saída. E que no fim das contas a gente sempre acaba agradecendo tudo que passou. Porque o tempo (ah, o tempo!) está sempre ao nosso lado para nos mostrar o que realmente vale a pena."


Não perca tempo tentando se vingar de quem te fez algum tipo de maldade ou de alguém que deseja seu mal. O que é ruim, se destrói sozinho.


Lei da vida: você sempre vai precisar, daquilo que não precisa de você.


Quem nunca ouviu aquela de "até o papel higiênico tem um rolo e você nada"? Amiga, pra ter um rolo de MERDA eu prefiro continuar sozinha.


O problema é que você espera demais de quem não tem que te oferecer nada.


''Aprenda: Não se importe, porque quando mais você se importa, menos te valorizam.''


Se não brilha mais, não insista. Lâmpada queimada não se arruma. Se troca por outra.


Amor é quando voce tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste. (William Shakespeare)

Comments (0)