#3

Posted by Thaís | | Posted on 11/10/2011 12:06:00 PM

- Rola um sentimento?
- Sim, DESPREZO!


Se uma pessoa te enganar, ela merece uma surra. Se esta mesma pessoa voltar a te enganar, quem merece a surra é você.


Justiça seja feita mais o sofrimento nos ensina uma lição valiosa: Ele não é eterno, o que nos fere hoje, amanhã serão vagas lembranças, às vezes conseguimos rir do que passou, porque quando superamos, atravessamos um rio de lama, e saimos limpos do outro lado. Porque venhamos e convenhamos, tem pessoas que entram na nossa vida e que só quando saem podemos refletir e dizer: "De tudo o que ele me deu, o melhor foi um pé na bunda!" Dizer adeus é dar boas vindas ao recomeço. Eu estou aqui, deixando a vida me guiar, não é por falta de aprendizado que eu estou fazendo isso, ao contrário, aprendi até demais, portanto "Faça os seus dias valerem as lembranças." #Desapega.


As pessoas tem mania de achar que tudo que é verdadeiro, volta. Sinto dizer mais tudo que é verdadeiro, nunca se vai! Para de se iludir, ninguém cresce dando murro em ponta de faca. (;


Então a gente finge que tá bem… E todos acreditam.


Errar é humano. Assumir os erros e crescer com eles... é pra poucos!!!


Dê o seu melhor ou dê o fora, mas dê. A vida gosta mesmo é de quem se posiciona!


Às vezes é preciso bater com a cabeça na porta várias vezes para se dar conta de que não é a porta que está no lugar errado e sim, você.


Passou pela minha cabeça voltar, mas o vento balançou os meus cabelos e mostrou que o caminho é para frente, reto e sem curvas.


Não desista, vá em frente. Sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso. Nunca ouvi falar em ninguém que tivesse tropeçado em algo enquanto estava sentado.
(Caio F. Abreu)


Se for pra entrar na minha vida, entre para ficar. Ando dispensando visitas passageiras.


Se quer que algo aconteça, faça acontecer, não culpe o destino pela sua falta de atitude.


Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.


Sabe qual a pior parte de uma traição? É que ela nunca vem de um inimigo.


Um dia você encontrará toda felicidade e sorrirá com alguém que te mereça, sem ao menos lembrar do quanto já sofreu no passado. Perceberá que a vida nada mais é do que um teste e você foi forte, pois superou tudo de cabeça erguida. Uma pessoa entrará na sua vida e fará você perceber que momentos perfeitos não são planejados. Eles simplesmente… acontecem.


Um dia você encontrará toda felicidade e sorrirá com alguém que te mereça, sem ao menos lembrar do quanto já sofreu no passado. Perceberá que a vida nada mais é do que um teste e você foi forte, pois superou tudo de cabeça erguida. […] Uma pessoa entrará na sua vida e fará você perceber que momentos perfeitos não são planejados. Eles simplesmente… Acontecem.


Eu sei perceber quando estou incomodando alguém. E é nessa hora que eu faço questão de continuar no local!


Depois de sofrer muito você acaba não acreditando mais nas mentiras, mas acaba desconfiando das verdades.


Não bata de frente comigo. De tanto cair, eu aprendi a derrubar!


Troquei sonhos por objetivos. Eles são mais compactos, ocupam menos espaço e dão mais certo.


Se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa. O resto, é resto, e de resto meu bem, ninguém vive!


Chega uma hora que o coração cansa e faz novas escolhas. Começa a excluir quem não importa e abre vagas pra que coisas melhores aconteçam.


E quando você cair, eu estarei lá... Rindo.


Você pensa que nunca vai esquecer, e esquece. Você pensa que essa dor nunca vai passar, mas passa. Você pensa que tudo é eterno, mas não é.


As pessoas não sabem, nem METADE das coisas que acontecem com você. Não perca tempo se explicando pra quem não tem importância na sua vida.


Comments (0)